Vazam fotos da nova geração da Mercedes-Benz ML

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mercedez-Benz
Sem mais segredos quanto à nova geração da Mercedes-Benz ML: fotos do novo modelo vazaram na Internet ontem (06). As imagens são provenientes de um folheto da marca, cujas ilustrações seriam divulgadas durante a apresentação oficial do modelo.
Exteriormente, o modelo ficará mais agressivo em seu design, ficando mais jovial. A dianteira aliou o novo estilo da marca alemã junto à imponência dos SUVs da Mercedes-Benz, e a traseira conta com lanternas com ousadas linhas curvas que invadem a lateral.
 Mercedes-Benz 3
O interior surpreendeu a muitos, pelo menos pelo folheto. Com bons materiais e revestimentos, não irá afugentar fiéis clientes do segmento, e pode-se notar que o nível de equipamentos será alto, mais equipado que uma Classe B completa, embora não se saiba qual versão a imagem está representando.
Nenhuma motorização está confirmada, mas é provável para que o novo motor 5.5 V8 Biturbo de 565 cavalos equipe sua versão AMG. Além disso, o SUV poderá ganhar um motor a Diesel de 250 cavalos que será disponibilizado no mercado europeu.
Mercedes-Benz 2
A nova geração da ML será exposta de forma oficial no Salão de Frankfurt, na Alemanha, que abre as portas ao público em setembro. Até lá, estas fotos servem como um diminuidor da ansiedade dos fãs da marca. 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários