Volkswagen Passat CC 2012 é flagrado em testes camuflado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

vw-passat-cc-espia04A Volkswagen apresentou há alguns meses atrás a nova geração do Passat sedã e Variant, mas e o CC? O cupê esportivo de quatro portas reestilizado foi flagrado pela primeira vez rodando em testes… com camuflagem. A dianteira e a traseira deverão apresentar os traços da identidade visual da marca, já contido em praticamente todos os modelos reestilizados recentemente.
vw-passat-cc-espia03Pelas imagens da para perceber somente a tomada de ar superior, que terá três filetes em preto e os faróis deverá se assimilar com a da nova geração do Passat. Na traseira as alterações parecem ser maiores. O corte da tampa do porta-malas deve ter maior dimensão, que abrigará as lanternas que perde o formato oval e a identidade visual da montadora alemã, que já ficou até sem graça, pois todos os passam a ter linhas mais retilíneas.
vw-passat-cc-espia07 O Volkswagen Passat CC 2012 deve chegar em 2013. Não se sabe se haverá alguma alteração nos motores, que atualmente há disponível o 2,0 litros turbo e outro 3.6 V6.
Fonte | Autoblog

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários