Chery QQ 2012 chegará sem mudanças às lojas dentro de alguns dias

Brasil / Chery / Lançamentos

Chery QQ 2012 chegará sem mudanças às lojas dentro de alguns dias

QQ 
A Chery lançou a linha 2012 do QQ, 4 meses depois de seu lançamento no Brasil. Até pouco tempo atrás, devido a sua alta procura, o QQ era oferecido custando R$ 1.000 reais a mais, mesmo com sua fila de espera de mais de 90 dias. Portanto, o Mille voltou a ser o carro mais barato do Brasil. Agora, com o lançamento do QQ 2012, ele fica mais caro: R$ 24.990. E nenhuma mudança, nem mesmo o motor flex. As lojas já estão recebendo pedidos para o modelo. O QQ é equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS e airbag duplo, além de painel digital. Chamou atenção por custar menos que o Mille e oferecer muito mais, pelo menos em equipamentos. Agora, com esse aumento de preço, ele torna-se uma opção menos interessante, embora continue sendo muito mais equipado que a maioria dos carros nessa faixa de preço. Se o motivo é a alta procura, quem sabe quando as vendas normalizem ele volte ao preço normal, afinal, os subcompactos estão a caminho do Brasil e serão tão equipados quanto o QQ por um preço equivalente.

Com informações do Carsale
  • Anônimo

    Estão loucos, de longe o uno que tb é feio, tem o design mais interessante e é muito mais robusto. Só louco para comprar esta cópia genérica do mazda.

  • Anônimo

    para um carro que vende 1.000 unidades por mes comparadas as mais de 20.000 de Uno e 20.000 de Gol, não sei onde que há grande procura pelo modelo que justifique a ganância do aumento de preço quase que mensal…