Chevrolet Vectra já não é fabricado há quase um mês

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

vectra-collection-frente
Agora já foi. O último Chevrolet Vectra saiu das linhas de montagem da Chevrolet em São Caetano do Sul no dia 28 de junho, certamente uma unidade da serie especial Collection, que marcou o fim de produção do modelo. O Vectra GT também foi descontinuado, mesmo que a versão hatch do Cruze, seu substituto natural, só chegue no ano que vem. vectra-gtx-traseira
Com o lançamento do Cruze Sedan previsto para setembro, a marca preferiu deixar um tempo rasoável para acabar com os estoques do Vectra. O detalhe é que o o Cruze deverá custar algo próximo do Vectra Collection, que equipado como os antigos Vectra Elite, ainda está a venda por R$ 65 mil.
DSC00510
Por mais incrível que pareça o Astra, que cedeu sua plataforma ao Vectra, continua em produção, mas é bem possível que de 2012 ele não passe. Culpa do sedã compacto Cobalt – que ao vivo me pareceu bem grandinho –. Ele será lançado no fim do ano apenas com motor 1.4 Econo.Flex, mas quando a fábrica de motores da Chevrolet em Joiville (SC) iniciar suas operações, em 2012, o Cobalt poderá ser equipado com o motor 1.8 do Cruze, que passará a ser feito lá. Por enquanto ele será importado, como boa parte das peças do sedã médio.
DSC00514
Com informações do
Autos Segredos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários