Nissan inicia produção do March que será destinado ao Brasil

Brasil / Nissan

Nissan inicia produção do March que será destinado ao Brasil

!cid_image003_png@01CC37ED
A Nissan iniciou hoje a produção do compacto March que será destinado ao Brasil em sua fábrica em Aguascalientes, no México.O modelo chegará ao Brasil em outubro equipado com motores 1.0 (77 cv) e 1.6 flex (111 cv). A promessa da marca é que ele chegue por menos de 30 mil reais, como o primeiro popular japonês do Brasil. nissan-march-wallpaper-03
O modelo, testado por nós há algumas semanas – ainda nas especificações para o mercado mexicano – se destaca pelas formas simpáticas e espaço interno adequado ao segmento, com a ressalva de o banco traseiro ser mais baixo que o normal. Sendo mais alto que o Uno, isso ajudaria os mais altos… Se houvesse mais espaço para as pernas. O acabamento está no nível de seus pares nacionais, mas com o mérito de não ter rebarbas nos plásticos. Nas versões mais completas o modelo contará com airbag duplo, freios ABS, computador de bordo, ar-condicionado e vidros elétricos nas quatro portas, além de rádio integrado ao painel e direção elétrica.
Nissan Micra 2011

  • Anônimo

    Não gostei muito dele, a frente mistura Chery QQ com Lifan320,a traseira meio Agile, e no conjunto geral lembra os Dahiatsu dos anos 90.Ouvi dizer que virá com direção elétrica e airbag duplo de série,custando em torno de R$30 mil na versão 1.0,além da versão 1.6, ambos motores os mesmos que a Renault utiliza no Sandero.

  • Darthvex

    Era só mudar a traseira pra vir arrasando. Vai vender muito. Aposto, mas merecia uma traseira, ou ao menos a lanterna, mais bonita.