Novos detalhes sobre o novo VW Polo brasileiro

Segredos / Volkswagen

Novos detalhes sobre o novo VW Polo brasileiro

 Volkswagen-Polo-Vivo4-605x403
O VW Polo nacional não ganhará uma nova geração, como ocorre na Europa, mas sim umas simples reestilização baseada no Polo Vivo, vendido no África com visual levemente modificado, destacando-se o para-choques redesenhado, semelhante à outros modelos da empresa, como você vê acima. vw-polo-vivo-1-6-trendline004 Na traseira a mudança fica apenas nas lanternas, escurecidas, tanto na versão sedã quanto no hatch. Na lateral as rodas e calotas ganham novo desenho. No interior do carro devem ocorrer algumas alterações, mas o destaque fica com os equipamentos, já que desde a versão básica teremos airbags e ABS de fábrica.
Volkswagen-Polo-Vivo5
Volkswagen-Polo-Vivo1-605x403
A gama de versões também se altera. Saem a 1.6 E-Flex e a 2.0 GT. No lugar da primeira continua a Bluemotion 1.6, com equipamentos da E-Flex, já a versão GT será substituída pela Sportline, com motores 1.6 e 2.0. O câmbio I-Motion continua sendo disponibilizado. Para o sedan teremos três versões, 1.6, 1.6 Comfortline e 2.0 Comfortline.   Fonte | BlogAuto

  • Anônimo

    Uau!!! Airbag e ABS de série!!! Lanternas escurecidas!!! Quanto avanço, quanta tecnologia!!! Isso que é carro, não é aquelas porcaria que vendem na Europa!!!

  • Anônimo

    Ruim de mais.. quando vão parar com isso e trazer p polo europeu que é muito bonito??

    Nessa a VW mando muito mal….

  • Anônimo

    Extremamente T O S C O.

  • Anônimo

    PQP…tosco !

  • Anônimo

    Mais uma vez a Volkswagen do Brasil quer fazer uma leve maquiagem num carro totalmente defasado em relação ao modelo europeu e vender como um "novo" Polo. É infelizmente tem quem compra essas carroças. É por isso que não entendo a política de lançamentos dessas montadoras. Lançam porcarias aqui porque o povo brasileiro é totalmente desinformado em relação aos lançamentos no exterior e vão nos empurrando as suas carroças.É brasil.