O VW Polo nacional não ganhará uma nova geração, como ocorre na Europa, mas sim umas simples reestilização baseada no Polo Vivo, vendido no África com visual levemente modificado, destacando-se o para-choques redesenhado, semelhante à outros modelos da empresa, como você vê acima. Na traseira a mudança fica apenas nas lanternas, escurecidas, tanto na versão sedã quanto no hatch. Na lateral as rodas e calotas ganham novo desenho. No interior do carro devem ocorrer algumas alterações, mas o destaque fica com os equipamentos, já que desde a versão básica teremos airbags e ABS de fábrica.
A gama de versões também se altera. Saem a 1.6 E-Flex e a 2.0 GT. No lugar da primeira continua a Bluemotion 1.6, com equipamentos da E-Flex, já a versão GT será substituída pela Sportline, com motores 1.6 e 2.0. O câmbio I-Motion continua sendo disponibilizado. Para o sedan teremos três versões, 1.6, 1.6 Comfortline e 2.0 Comfortline. Fonte | BlogAuto
Novos detalhes sobre o novo VW Polo brasileiro
- Danimar Lazaretti
- 08/07/2011
- 02:20
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Basalt será lançado com motor turbo no segundo semestre de...