Renault Frendzy estará em Frankfurt

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

frendzy03
A Renault divulgou hoje seu mais novo carro-conceito, o esquisito monovolume Frendzy. Ele, que certamente estará no Salão de Frankfurt em setembro, com seu estilo assimétrico, baseado em aviões de carga, mas já adepto ao futuro DNA de design da marca francesa. frendzy05
Com proposta de ser um utilitário, ele poderá servir de base para a próxima geração do Kangoo.  Curiosamente, do lado esquerdo ele possui duas portas – a traseira suicida – mas do lado esquerdo a porta traseira é de correr como nos carros de carga. Junto a esta porta de correr está uma tela LCD de 37" que pode exibir mensagens ou propagandas.
frendzy00
Internamente, seu espaço para carga pode atingir 2.250 litros, com os bancos traseiros rebatidos. O teto poderia se adaptar a grandes objetos e no assoalho há fixadores magnéticos. O painel, futurístico como em um bom conceito, exibe várias luzes que podem mudar de cor de acordo com o gosto do dono. O motor é elétrico e desenvolve 60 cv de potência e 23 kgfm de torque. A velocidade máxima é de 130 km/h.
frendzy10

Fonte |
Autoblog

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários