Surge primeira imagem oficial do Volkswagen CrossPassat

Segredos / Volkswagen

Surge primeira imagem oficial do Volkswagen CrossPassat

VolkswagenCrossPassat_01 [Atualização: a imagem é uma projeção] Assim como no Peugeot 508 RXH, além da tração integral, o futuro Volkswagen CrossPassat contará com adereços aventureiros na carroceria, assim como revela a primeira imagem oficial da nova versão da perua do Passat. A perua exibe rodas de liga-leve iguais ao do Polo, para-choques diferenciados, moldura nas caixas de rodas, barras no teto, aplique de plástico na parte inferior das portas, etc. A tração será a tradicional 4Motion da Volkswagen. Haverá um motor a gasolina e outro a diesel para a versão top de linha do CrossPassat. É esperado que o preço final do modelo fique em torno de 1,5 mil euros a mais no preço do Passat Variant tradicional. Sua aparição para o público deve acontecer no Salão do Automóvel de Frankfurt, nos dias 15 a 25 de setembro. Fonte | Autoblog.it

  • Anônimo

    Não é heresia tal versão. As pessoas esquecem que existem o Audi Allroad, o Volvo XC70 AWD, BMW com x pequeno que indica tração permanente nas 4 rodas e MB E SW com o sistema 4Matic.

    A VW com esse possível CrossPassat estará ofertando um produto similar ao que a concorrência européia tem em visual, pois o sistema de tração 4Motion já tem.

  • Anônimo

    Transformar um Passat em um "cross", que são "pseudos off-road", mas que na verdade são os carros cheios de adereços de "plásticos", é quase uma heresia…isso é coisa pra carros "populares" venderem mais, não carro de luxo…

  • Anônimo

    Também pensei que era uma imagem oficial, mas outro site solicitou a projeção baseada nas informações e flagras em cima de um produto real. Basta ver que na foto tem a assinatura de quem fez a montagem próxima ao para-brisa com nome de Barttenhoeve.