Uno Adventure e novos detalhes do Palio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

unoaventura
As coisas voltaram a ficar animadas dentro da fábrica da Fiat em Betim. Enquanto o Centro Estilo da marca não sossega bolando o Uno Adventure, o pessoal do desenvolvimento está aprontando os últimos detalhes para o lançamento do verdadeiro novo Palio, depois de 15 anos aproveitando o mesmo esqueleto.
Uno Adventure Locker[2][2]
Pro lado do Uno a situação é a seguinte: Viram como o Uno Way fez sucesso e agora decidiram abusar ainda mais do coitado. Segundo o jornalista Gustavo Ruffo, da Revista Quatro Rodas o compacto ganhará ainda mais plástico, ficará mais alto e ainda contará com o bendito motor 1.6 16v E.TorQ que deveriam ter posto na versão Sporting (que também está vendendo bem). Quem sabe, até o sistema Locker poderá ser um opcional… O amigo Marlos Vidal do Autos Segredos flagrou uma unidade de testes da nova versão. Por enquanto a única alteração visível está na altura livre em relação ao solo.
palioASporje1
O Palio já passou dessa fase. Está quaser tudo certo e cerca de 20 unidades já são montadas por dia; unidades serão destinadas a frota interna, treinamento das concessionárias e Senais (oba). Estes também são os que sairão para testes apenas com alguns elementos da carroceria tampados. Quando tudo estiver pronto (até o fim deste mês) as unidades da frota de imprensa começarão a ser montadas, e em seguida as vendáveis.
O compacto terá novas cores para a carroceria. Duas delas serão o vermelho opulence e o azul cosmo (espero que seja tão bonito quanto o extinto azul vitality). O lançamento acontecerá em setembro, equipado com os motores Fire 1.0 e 1.4 e o E.torQ 1.6 16V.
palioASporje
Um pouco antes acontecerá o lançamento simultâneo do Freemont e do 500 fabricado no México, em um evento nos Estados Unidos. Não há muito o que esperar do 500, senão o visual e o câmbio automático da versão Sport e a “acessível” versão Cult, única com motor 1.4 Evo Flex.  Já o Freemont, que já vi de perto onde estudo (não posso fazer fotos) é um novo Dodge Journey idêntico ao que vi no Salão de Buenos Aires, com uma nova grade e logotipos da amrca italiana. Talvez por isso tenha tudo para ser um dos melhores carros que a marca já vendeu… Falta saber como é a relação entre o motor 2.4 16v de 173 cv casa com o câmbio automático de apenas quatro marchas…
Fiat-Freemont_2012_1600x1200_wallpaper_0e
Fotos |
Autos Segredos
Projeção | Raimundo Lacerda

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários