Volkswagen Polo 2012 será apresentado nesta sexta

Lançamentos / Volkswagen

Volkswagen Polo 2012 será apresentado nesta sexta

polo-vivo-3_960_640A Volkswagen apresentará a imprensa nesta sexta-feira (15) a reestilização do Polo para a linha 2012. Segundo fontes, o hatch da marca alemã receberá visual semelhante ao do modelo Vivo comercializado na África. Na dianteira o Polo 2012 ganhará novo para-choque, grade e os farós ganharão máscara negra. Já na lateral, as mudanças ficarão por conta das rodas de liga-leve e calotas com novos desenhos e os retrovisores receberão desenho similar ao do Fox. Na traseira as mudanças serão quase nulas, apenas as lanternas, tanto na versão hatch quando na versão sedã, ganharão máscara negra. polo-vivo-4_960_640Nas versões do Volkswagen Polo, saem de cena a 1.6 E-Flex e a 2.0 GT. No lugar da primeira continua a Bluemotion 1.6, com equipamentos da E-Flex, já a versão GT será substituída pela Sportline, com motores 1.6 e 2.0. O câmbio I-Motion continua sendo disponibilizado. Para o sedan teremos três versões, 1.6, 1.6 Comfortline e 2.0 Comfortline. Fonte | Notícias Automotivas

  • Anônimo

    a vw escolheu seu carro de combate aos chineses = Polo Vivo, ou melhor Morto, porque com essa reestilização tá mais pra isso…uma pena o Polo era um belo carro…

  • Anônimo

    Concordo,com essa mentalidade da VW, esse carro é fim de carreira aqui no Brasil…

  • Anônimo

    MAIS UMA GAMBIARRA BIZZARRA DA VW DO BRASIL, DEPOIS DE GOLF E BORA, AGORA VEM A VW COM ESSE POLO REEEEMODELADO ATRASANDO AINDA MAIS O VISUAL EM RELAÇÃO AOS POLOS ESPALHADOS PELO MUNDO, ATÉ O CHILE TEM POLO MAIS MODERNO QUE O BRASIL… QUE CONTINUE VINDO OS IMPORTADOS PARA ABRIR OS OLHOS DAS 4 GRANDES…