Lexus GS 2012 é revelado oficialmente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

lexus-gsofi01
A Lexus enfim revelou as linhas do GS 2012, nova geração de seu sedã de luxo que concorre com os alemães BMW Série 5, Mercedes Classe E e Audi A6. Sua primeira aparição em público acontecerá no  Concurso de Elegância de Pebble Beach, na Califórnia, na próxima semana. gs-oficial00
Com linhas dianteiras fortemente inspiradas no CT200h com faróis retangulares e grade com forma idêntica, o sedã não ficou tão diferente do convceito LF-Gh. A traseira também ficou interessante e muito mais moderna, além de ter deixado o modelo com mais cara de sedã. De perfil o GS continua bem discreto.
lexus-gsofi06
O interior no entanto repete a tecnologia e a qualidade que a marca sempre estão presentes em seus carros, com direito a apliques de três tipos de madeira diferentes, tela touch screen central de 12,3 polegadas que informa sobre o sistema de climatização, navegador, sistema multimídia e visão 360° do carro através de câmeras estratégicas. Para a segurança dos ocupantes, 10 airbags. A Lexus não divulgou detalhes sobre a mecânica do GS, apenas as versões: desde o GS250 ao híbrido GS450h passando pelo GS350, este com motor de 306 cavalos.
gs-oficial21

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários