Concorra a duas miniaturas da Volkswagen Brasilia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

DSC01298
Conforme antecipamos há exatamente um mês, iremos sortear entre nossos leitores duas miniaturas Hot Wheels da Volkswagen Brasilia em escala 1:64, uma das raridades da coleção deste ano. Esta é a segunda miniatura de um modelo totalmente projetado no Brasil lançada pela empresa – o primeiro foi o Volkswagen SP2, no ano passado. DSC01299
A ideia era sortear os dois por Twitter, por ser mais rápido e fácil. Mas resolvemos deixar a preguiça de lado por sabemos que nem todos os nossos leitores possuem perfil no Twitter. Sendo assim uma delas deverá ser conquistada em um pequeno teste de atenção.DSC01317
Funciona assim: até a próxima sexta-feira publicaremos um post em que uma de suas imagens terá um código numérico gravado em vermelho. Leva uma das Brasilias quem for o primeiro a fazer um comentário com este código e responder nosso e-mail de confirmação – que enviaremos no mesmo dia para o e-mail usado no comentário – em um prazo de 72h a partir do em que o comentário foi foi feito. Caso o comentário tenha sido feito por meio de login no Facebook ou Twitter, entraremos em contato através destas mídias, e o prazo para resposta é o mesmo.  DSC01321DSC01324 No entanto, caso este leitor não retorne nosso e-mail, tentaremos contato com a segunda pessoa a comentar o código. Por isso se ver o código e alguém já tiver o enviado, não se aflija, participe também!

E para quem usar o Twitter?

Bem, você pode concorrer do outro método e pelo Twitter, que é mais simples ainda. Basta ser nosso seguidor e, desde já dar RT ou publicar o seguinte tweet:

Concorra a duas miniaturas da VW Brasilia do @NovidadesAuto! É só seguir o @NovidadesAuto e dar RT! | http://kingo.to/NHm

Só serão validados tweets com o link http://kingo.to/NHm O sorteio será feito na noite do dia 09/09 através da ferramente sorteie.me e o resultado será publicado imediatamente no nosso Twitter e em seguida aqui no blog. O vencedor será contatado pelo Twitter e deverá responder dentro do prazo de 72h.
DSC01308

Mas, atenção:
apenas perfis pessoais ou com o nome do dono no perfil serão aceitos! Como existe a possibilidade de serem feitos alguns sorteios, para evitar problemas filmaremos todo o processo e o publicaremos caso seja necessário.
DSC01307
Só para constar, as duas miniaturas estão em suas embalagens originais e serão enviadas o mais rápido possível via SEDEX (se disponível) para qualquer lugar do Brasil, sem qualquer custo para os ganhadores.

Todos podem participar das duas formas!

Boa sorte!
DSC01313

Fotos | Henrique Rodriguez

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários