A Nissan não para. Após o lançamento do compacto March e da série Unique do Sentra, a montadora, desta vez, resolveu investir ainda mais no seu sedã médio, oferecendo a versão SR. Com apelo esportivo, a edição esportiva é lançada no Brasil e é limitada a apenas 800 unidades. O motor é um 2.0 16v que pode vir junto a um câmbio de 6 marchas ou o câmbio XTRONIC CVT e deverá custar entre R$ 57.490 e R$ 62.790.
Com um visual mais jovial, o sedã agrega saias laterais, para-choque traseiro esportivo, aerofólio com luz de freio em LED (exclusivo nesta versão), lanternas e faróis com máscara negra. O conjunto mecânico é o mesmo das outras versões. A esportiva SR, em relação às outras versões, só trás adereços estéticos.
A montadora vai oferecer o Sentra SR nas cores prata e preto, com 70% dos modelos com o câmbio CVT e 30% com câmbio manual. A versão esportiva é oferecida com piloto automático, volante com acabamento em couro e regulagem de altura, vidros dianteiros e traseiros elétricos (one touch para vidro do motorista), rodas de liga leve de 16”, faróis de neblina, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD), Airbags frontais para motorista e passageiro, alarme perimétrico, rádio CD Player com MP3 e display no painel, função RDS e entrada auxiliar para MP3 Player/iPod®, cabo e conector para iPod® no console central, 6 alto-falantes e controle de áudio no volante, segundo a própria montadora. O sedã é equipado com o motor 2.0 16v com bloco de alumínio, gera 143 cavalos à 5200 RPM. Com torque máximo de 20,3 kgfm, tem 90% dele em 2400 RPM.
Fonte | Nissan/Divulgação
Nissan apresenta Sentra SR
- Douglas Lemos
- 27/09/2011
- 16:09
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Basalt será lançado com motor turbo no segundo semestre de...