Este é o interior do novo Fiat Siena

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

sienainas
Volte a 2007. Neste ano o Fiat Palio sofreu sua quarta reestilização, bem como seu sedã, o Siena. A estratégia desta vez era tornar o design dos dois um pouco independentes entre si, sendo o do Palio mais despojado e o do Siena com aspecto mais nobre. Não deu certo, e em pouco tempo o Palio adotou a mesma dianteira do Siena. Desta vez a Fiat tentará novamente usar da mesma estratégia, mas mais preparada. Além de design prórpio e entreeixos maior, o novo Siena terá também painel diferente. sienainas2
O Siena terá saídas de ar centrais qadradas, ao passo que as das extremidades continuam redondas, mas filetadas. Além disso o sedã terá diversos apliques cromados em seu interior, como  no quadro de instrumentos e nas molduras dos altos-falantes dos painéis de porta.
sienainas7
Através dos últimos flagras e projeções é possível ter uma boa noção de como ficará a nova geração do Siena. Ele terá faróis mais espichados que lembram um pouco dos Idea e Bravo. O modelo contará com a grade convencional filetada e na parte que encontra com o capô contará com um peça cromada para dar mais luxo ao modelo. Já a grade inferior responsável pela refrigeração do radiador terá a grade no formato colmeia. Na traseira as lanternas invadem a tampa como na geração atual, sendo que, na parte inferior da tampa há um filete cromado.
sienainas13
Com previsão de lançamento para fevereiro, é possível que ele permaneça na mesma faixa de preço hoje ocupada pelas versões Attractive e Essence, com preços entre R$ 40 mil e R$ 48 mil. Por conta da proximidade de preços e tamanho, o Linea poderá ser substituído por uma versão à italiana do Dodge Hornet.
sienas1
sienaas
Com informações do Autos Segredos
Fotos | Marlos Ney Vidal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários