Eis o Honda CR-V 2012

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

2012-Honda-CR-V-Carscoop14
A Honda acaba de revelar oficialmente – e finalmente – a quarta geração do SUV CR-V. O modelo começa a ser vendido nos Estados Unidos dentro de um mês, mas apenas em 2012 chegará a outros mercados. As imagens oficiais mostram o que já se esperava – pouco mudou em relação ao conceito apresentado há poucos meses. 2012-Honda-CR-V-Carscoop26
O que podemos notar são rodas com formas mais simples, plásticos foscos onde era brilhante e na distribuição dos elementos dos faróis. Apesar de parecer mais longo, o modelo manteve a largura e o entreeixos, e ainda ficou poucos centimetros mais curto e baixo. Isso significa que, ao contrário do que se especulava, ele não terá uma versão de sete lugares. Continua com cinco, como sempre.
2012-Honda-CR-V-Carscoop27
O interior, no entanto, está muito mais atraente e moderno. Ajuda para este efeito as duas telas de LCD no console central: uma para o navegador e outra para a interface de rádio online Pandora.
2012-Honda-CR-V-Carscoop30
No que diz respeito a motores, o Honda CR-V 2012 contará com um 2.4 litros i-VTEC 4 cilindros com 187 cavalos de potência, ao menos para os Estados Unidos, onde este bloco já era ofereciso com 5 cv a menos. Uma nova tração All-Wheel Drive (AWD) com distribuição inteligente da força é opcional.
2012-Honda-CR-V-Carscoop54
2012-Honda-CR-V-Carscoop19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários