7 em 1 – Edição III

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

7 em 1 III
Estamos contentes com o 7 em 1. As duas primeiras edições estiveram entre os posts mais lidos da semana seguinte. Esta semana foi importante para o Novidades Automotivas. Mudamos nosso endereço (aliás, a migração só acabou hoje) e ainda fomos flagrados pela Volkswagen enquanto flagravamos o que seria um Up! quatro portas, mas não era…  

Chevrolet Sonic a caminho
autowp.ru_chevrolet_sonic_sedan_4[2]

A Chevrolet levou alguns jornalistas para Detroit e emprestou algumas unidades do Sonic. Isso não foi à toa, o compacto premium chegará nos próximos meses para encarar o Ford New Fiesta. Seu lançamento é previsto para abril, chegando da Coreia do Sul equipado com um motor 1.6 16v Ecotec flex. Continue lendo…

Novo Honda Civic 2012 já está a venda

A Honda o lançou no final de 2011, mas só agora o novo Honda Civic começou a ter suas primeiras unidades entregues. Em sua nona geração o modelo está mais econômico e equipado, porém, seu preço inicial aumentou em R$ 3.040, para R$ 69.700 na versão LXS mecânica. Continue lendo…

Bruno Senna na Williams
senn_will_2012-2[3]

O sobrenome Senna e o nome Williams na mesma frase tem muita força.  A Willians confirmou esta semana que Bruno Senna será piloto da equipe em 2012. Sobrinho de Ayrton Senna, Bruno substituirá outro brasileiro na equipe: Rubens Barrichello. Só não podemos nos esquecer que Ayrton entrou para a equipe com títulos mundiais, e que naquela época a Willians era muito mais forte. Continue lendo…

Effa e Lifan unidas no Brasil

As fabricantes chinesas Effa e Lifan firmaram uma joint-venture para aumentar sua competitividade no Brasil. Juntas elas pretendem criar uma fábrica no Brasil e ampliar a fábrica já existente no Uruguai. A Lifan prevê a construção de mais 50 concessionárias pelo Brasil, atingindo, no total, 100 revendas. Continue lendo…

Fim da estrada para a Strada Sporting
strata_sporting_18_16v_034[2]

A Fiat levou mais de 6 meses para lançar a Strada Sporting após ela mesma ter divulgado imagens. Ela pensou, pensou, mas no fim das contas a versão, que era uma série limitada sem uma quantidade preestabelecida, não vingou. A versão Sporting deixou de ser produzida há cerca de 3 meses mas só agora saiu do site da marca. Continue lendo…

Hyundai se prepara para tirar a CAOA de parte dos negócios

A matriz sul-coreana da Hyundai começa a administrar, de forma gradual, as atividades da marca no Brasil. Representada no Brasil pela CAOA desde 1999, a Hyundai está tomando o controle de diversas atividades da empresa no Brasil. No fim das contas a CAOA spo ficará com a importação dos modelos e com a produção de Tucson, HR e HD em Goiás. Continue lendo…

Chery para de vender o S-18

Por não ter modificado o pedal de freio do S-18, que desde meados do anos passado sabiam que entortava em frenagens fortes, a Chery teve que convocar recall para todo o primeiro lote do modelo. Como as peças não chegaram, as vendas estão suspensas até o final de fevereiro. Enquanto isso os 20 primeiros proprietários receberão carros-reserva. Continue lendo…

A Volkswagen nos trollou
Volkswagen Up 5p quatro portas (5)[7]

Passeando por Hamburgo o editor Fábio Abreu se deparou com o que seria uma unidade de testes do Up! 4 portas. Mas ao chegar mais perto e conversar com o motorista é que soube que era uma unidade duas portas caracterizada para parecer o quatro portas. A VW até estava filmando a situação, e no fim das contas ele é que foi flagrado… Continue lendo…

Renault Lodgy está a caminho

Tivemos acesso aos dados do INPI e constatamos que o Renault Lodgy já teve seu nome registrado no Brasil, o que não foi feito com o cogitado nome Popster. O modelo compartilha a plataforma com o Nissan Livina e será fabricado no Paraná em 2013. O lançamento é esperado para o segundo semestre do mesmo ano. Continue lendo…

Foto da semana

cooper old countryman (2)
Enquanto rodava em Berlim com o MINI Countryman, o Fábio não pôde deixar de fazer esta foto. O menor MINI ao lado do maior MINI. A avaliação do Countryman você confere na próxima semana!cooper old countryman (1)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários