Cadillac ATS chega em Detroit para encarar trio alemão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

cadillac-ats00
Para encarar principalmente o alemão Série 3, da BMW, a Cadillac apresenta ao público em Detroit seu novo sedan, o ATS. O modelo se destaca pelas linhas dinâmicas, modernas e retas, seguindo o estilo do CTS. Estas características continuam pelo interior do modelo, juntamente com materiais de excelente qualidade. Três opções de acabamento estarão disponíveis.  
 cadillac-ats04
O modelo possui tração traseira e 1542 kg, 37 a mais que o 328i. Além do Série 3, modelos como A4 e o Classe C estão na mira da montadora americana. Para isso o ATS vem com boas dimensões, o comprimento é de 4,64 metros, a largura de 1,8 m e a altura de 1,42 m. Os motores oferecidos com gasolina são um 2.0 turbo com 260 cv, um 2.5 de 200 cv e um 3.6 V6 de 318 cv.
cadillac-ats07

Opcionalmente o carro pode contar com a tração integral. Duas opções de câmbio estarão disponíveis, automática ou manual, ambas com seis velocidades. Voltando ao interior, encontramos matérias como couro, madeira, fibra de carbono, dependendo da versão de acabamento. O painel possui sempre iluminação azul e possui tela de LCT de 5,7 polegadas. No console central há outra tela de LCD, sensível as toque, de oito polegadas.
cadillac-ats09
cadillac-ats11
Entre os equipamentos está o controle de estabilidade SrabiliTrack e oito airbags, ambos de série, e como opcional o controle de cruzeiro Intelligent Brake Assist, um sistema que alerta o motorista e prepara os freios quando detecta uma colisão eminente. Em pouco tempo o modelo poderá ser visto em Detroit. Não existem informações sobre uma possível vinda deste sedan ao Brasil, mas é pouco provável que isso aconteça.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários