Clio IV e Mégane reestilizado chegam a Europa este ano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

autowp.ru_renault_clio__xv_de_france__3
Este ano a Renault terá 7 lançamentos no Brasil entre versões e modelos, sendo que nenhum dos novos modelos será inédito. Na Europa a situação muda um pouco. Por lá a grande novidade é a quarta geração do Clio, que será apresentado no Salão de Paris, em setembro, e chegará às lojas em novembro. autowp.ru_renault_clio__20th_limited_edition__uk-spec_2
Mirando diretamente no Peugeot 208, o Clio IV seguirá a nova linguagem de design da Renault adiantada pelo Twingo 2012. Versões de três e quatro portas estão confirmadas, mas sua perua será descontinuada, sendo substituída nos próximos anos por um crossover compacto. Algo como um Duster premium baseado no conceito Captur. O novo motor 1.6 dCi de 130cv é certo para sua versã o ”esportiva” Diesel, além da nova família de motores TCe a gasolina de 0,9 e 1,2 litros de cilindrada, com níveis de potência entre os 90 e os 115 cavalos.
autowp.ru_renault_megane_gt_line_2
Está programado para junho o lançamento da linha 2013 do Mégane, que deverá apresentar um facelift, também inspirado na nova linguagem da Renault. Sua atual geração foi lançada em 2009. A nova família de elétricos da Renault é que aparecerá em peso este ano. Ainda neste mês os primeiros Fluence ZE e Kangoo ZE, equipados com motores eléctricos, de 95cv no caso do Fluence e de 60cv no Kangoo, começam a ser entregues. Em Abril será vez do Twizy, um urbano de dois lugares com 9cv ganhar as ruas européias.  Já o compacto Zoe, que possui o mesmo motor eléctrico do Nissan Leaf, só será lançado no final do ano.
renault-zoe-electric-car-4

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários