MG5 é flagrado sem disfarces

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Jan2012-MG5 
O MG5, a principal atração da MG para o Salão do Automóvel de Pequim já foi fotografado diversas vezes com disfarces durante testes. Desta vez, porém, o carro foi exposto às lentes sem disfarces, por vários ângulos e até seu interior foi revelado. O carro foi desenvolvido pelo centro técnico da MG no Reino Unido e é uma das armas da empresa para ganhar espaço no mercado de compactos. Jan2012-MG51Jan2012-MG54
Este será também o primeiro modelo da marca nesta nova era a contar com a opção de propulsor a diesel. Visualmente o hatch é agradável com linhas modernas, dinâmicas e com personalidade, principalmente na parte externa. O interior é mais conservador, mas apresenta detalhes prateados e bancos em couro. Destaca-se também uma tela de LCD no console central.
Jan2012-MG55Jan2012-MG53
O carro terá transmissão manual de cinco velocidades e automática com apenas quatro marchas. O motor será um 1.5i 16v e em breve uma versão sobrealimentada deste mesmo propulsor estará disponível. Estes motores são para a China, na Europa estará disponível também um motor diesel, mas ainda não há informações sobre ele.
Jan2012-MG56
Jan2012-MG57

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários