Mini anuncia duas novas séries especiais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

mnm 
A Mini acaba de anunciar duas novas edições limitadas, denominadas Baker Street e Bayswater. Ambas possuem modificações no visual e serão comercializadas nos primeiros dias do mês de março. Vamos começar com o Baker Street, que possui pintura mais discreta, em um tom de cinza.
mnf2  
O Mini Baker Street possui pintura metálica, faixas no capô, afastadas uma da outra, diferente do que ocorre no Bayswater, rodas de liga-leve aro 16 na cor preta, assim como os retrovisores, ar condicionado automático, Bluetooth, volante de couro, interior com acabamento “Check Rooftop”, faróis de neblina, sistema de som DAB, etc. está disponível para as versões One, Cooper, One D e Cooper D.
bv1
O Bayswater possui rodas de 17 polegadas, pintura azul, faixa dupla no centro do capô, adesivos decorativo e logotipo da série, bancos de couro, detalhes cromados, entre outros. Está disponível para as versões Cooper de 122 cv, CooperD de 112 cv, Cooper Sd de 143 cv e Cooper S de 184 cv. Nestas duas últimas pode vir também nas cores “preto meia-noite” e “cinza eclipse”. Os preços não foram divulgados.
bv2

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários