Novo Fiat Siena sem qualquer camuflagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fiat Siena 2013 (2)
Fim da linha para o Linea? Ao menos nesta geração sim. As fotos feitas por Marlos Ney Vidal, do Autos Segredos, mostram a nova geração  do Siena sem camuflagem, e revelam mais um sedã compacto com porte que o aproxima dos médios. Assim, o Linea só se salva por contar com motor 1.8 E.TorQ, opção que, por enquanto, não estará disponível para o Siena. Fiat Siena 2013 (3)
O modelo deverá ser lançado até março e contará com os motores 1.4 EVO, 1.4 EVO Tetrafuel e 1.6 16V E.torQ. As versões serão Attractive 1.4, 1.4 EVO Tetrafuel, Essence 1.6 e Essence 1.6 Dualogic.
Fiat Siena 2013 (4)
Mais independente, o Siena tem sua própria identidade estética, com dianteira com faróis mais espichados e grade dianteira, algo que o Palio substituiupor uma entrada de ar inferior. Na traseira as lanternas mantém a inspiração na Alfa Romeo, mas estão maiores.
Fiat Siena 2013 (5)
O Palio continua sendo sua versão hatch, mas o estilo de cada um foi adaptado ao seu público. O Siena tem ainda entreeixos mais longo (em torno de 2,5m) e se garante no porta-malas de 500l. No interior, o painel do Siena tem novas saídas de ar centrais em formato quadrado e as das extremidades mantém o formato redondo mas com os direcionadores de ar filetados. Há ainda detalhes cromados e o quadro de instrumentos é um tanto mais clássico.
Fiat Siena 2013 (1)
Fonte |
Autos Segredos
Fotos | Marlos Ney Vidal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários