Volksagen Jetta Hydrid é apresentado em Detroit

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Volkswagen-Jetta_Hybrid_2013_1600x1200_wallpaper_04
Como os rumores indicavam a Volkswagen aproveitou o Salão de Detroit para exibir a versão híbrida do Jetta, batizada de Hybrid. O motor principal é um 1.4 TSI de 150 cv, auxiliado por um elétrico de 20 kW, aproximadamente 27 cv, que utiliza energia armazenadas em baterias de lítio atrás dos bancos traseiros. Acoplados com uma transmissão DSG de sete velocidades o consumo médio do carro é de 19,2 km/l de gasolina.
Volkswagen-Jetta_Hybrid_2013_1600x1200_wallpaper_07

O motorista terá em suas mãos cinco maneiras diferentes de configuração do carro. No modo Charge a prioridade é dada para recarregar as baterias, no Eco o motor elétrico ganha prioridade, no Off o motor elétrico é desligado, no Boost o motor elétrico é utilizado ao máximo junto com o motor de combustão, assim o carro fica com cerca de 177 cavalos, no E-Mode apenas o motor elétrico funciona, com autonomia de dois quilômetros o carro atinge até 60 km/h. Caso o botão E-Mode fique pressionado ele vai até 70 km/h.
Volkswagen-Jetta_Hybrid_2013_1600x1200_wallpaper_09

Por fora as diferença estão na grade, lisa e com o nome da versão, e nas rodas e com desenho mais aerodinâmico. Ainda não sabemos o preço do carro, mas suas vendas devem começar no final deste ano.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários