7 em 1 – Edição VIII

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

page
O carnaval deixou a semana um tanto morta no que diz respeito a carros. Isso no Brasil, mas lá fora as novidades que estarão no Salão de Genebra (8 a 18 de março) já começaram a ser antecipada pelas fabricantes, e outras – as mais aguardadas – vieram à tona, como por exemplo os novos Audi A3, Volvo V40 e Ferrari F620 GT.

hyundai-i30-cw00[5]

Nova i30 CW aparece com mais personalidade

A Hyundai revelou as fotos da nova i30 CW, que ganha personalidade e espaço, com proporções ampliadas e um desenho sedutor. Frente praticamente idêntica ao hatch, linhas ousadas e volumosas na lateral e traseira são parte da receita deste design. Será mostrada ao público em Genebra e será vendida em seguida. Mais tarde, após a chegada no novo i30 em terras brasileiras, prevista para o segundo semestre deste ano, a perua também deverá desembarcar por aqui. Leia mais…

Imagens revelam o novo A3, sem surpresas

A nova geração do Audi A3 ainda não foi anunciada oficialmente pela montadora mas já temos em mãos fotos de estúdio do carro, que mostram linhas que não surpreendem mas, ainda assim, são bastante atraentes, modernas e esportivas. Por dentro o carro também é bastante atraente e o modelo das imagens possui parte da forração na cor laranja. A gama de motores não deve mudar muito com relação à geração atual e está é mais uma atração para o Salão de Genebra. Leia mais…

2012-Cruze-Brazil-10279[6]GM também fará transmissões em Joinville

A fábrica de motores da GM em Joinville (SC) está num estágio considerável de sua construção, e esta semana a fabricante anunciou um novo investimento de R$ 710 milhões na cidade. O objetivo é também construir uma fábrica de transmissões no local. A fábrica deve ficar pronta em 2014 e é certo que de lá sairão caixas de seis velocidades. Leia mais…

Evoque conversível finalmente aparece

Aparecem as primeiras imagens do Evoque Conversível, da Land Rover. A montadora considera o carro como o primeiro SUV premium conversível no mundo, já que o Murano conversível é de segmento inferior. Ainda é um conceito, que será exibido em Genebra, mas sua produção será confirmada de quatro a seis semanas após o evento, dependendo da resposta dos visitantes, e será necessário mais algum tempo para o início da produção. A carroceria é de duas portas e dificilmente não irá agradar a quem vê-lo ao vivo. Leia mais…

Prazer, esta é a Ferrari 620 GT

O Salão de Genebra também será palco do lançamento da nova Ferrari 620 GT, a substituta da 599 GTB Fiorano. O primeiro flagra do modelo sem camuflagem surgiu esta semana, junto com os dados técinicos, bestiais por sinal: 740 cavalos e 90 kgfm de torqu, aceleração de 0 a 100 km/h em 3 segundos e 0 a 200 km/h em 8,5 segundos. Leia mais…

Opala em miniatura

Se antes era muito difícil ter um carro nacional em miniatura, hoje isto está se tornando comum. Após lançar o SP2 em 2010 e a Brasilia em 2011, este ano a Hot Wheels lançará o Chevrolet Opala em escala 1:64. A novidade deverá aparecer nas lojas na segunda metade deste ano. Leia mais…

BMW-1-Series_2012_1600x1200_wallpaper_01[4]

Novo Série 1 chega no próximo mês por R$ 122 mil

A nova geração do hatch da BMW chega em março aos concessionários brasileiros, com preços partindo de 122.000 e apenas uma versão, a 118i Sport que possui motor 1.6 turbo de 170 cv, com transmissão de oito marchas. Quem escolher uma cor metálica para a carroceria deve desembolsar mais mil reais. Reservas já podem ser feitas em algumas concessionárias. Leia mais…

Volvo V40 aparece antes da hora

Geralmente os Volvos que recebem a denominação “V” são peruas, mas o novo V40 não parece chegar a tanto. O modelo se antecipou ao Salão de Genebra e teve suas linhas reveladas. Está mais para uma versão quatro portas do C30, com alvo voltado para A3 Sportback e BMW Série 1, além do novo Classe A, que também se apresentará no evento suíço. Leia mais…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários