Hyundai já oferece Genesis e Equus no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Hyundai Genesis
Concessionários da Hyundai já vendem os sedãs de luxo Genesis e Equus no Brasil, segundo o Autos Segredos. Prometidos há tempos, os dois não tem o preço como mote. O Genesis tem preço sugerido de R$ 220 mil e o Equus é cotado a R$ 320 mil. Ambos os modelos ainda são 2011/2012. As cores? Sempre preto, prata e branco, como manda a tradição dos Hyundai vendidos aqui. autowp.ru_hyundai_genesis_23
O Genesis tem motor 3.8 V6 Lambda que rende 290cv de potência e está associado a uma transmissão automática de oito velocidades. Ele conta com equipamentos como teto solar laminado acústico, coluna de direção, bancos e retrovisores externos com memória, sensor de estacionamento traseiro, painel super vision, revestimento interno em couro, bancos elétricos reclináveis, volante revestido em madeira, suspensão pneumática, sistema de áudio e vídeo, direção elétrica, faróis de xênon, lavadores de faróis, sensor de chuva, assentos ventilados, painel com tela LCD, áudio individual nos bancos traseiros, volante com aquecimento.
autowp.ru_hyundai_equus_us-spec_21
Já o Equus, que seria concorrente de carros como Classe S, A8 e Série 7 é equipado com motor 4.6 V8 Tau que rende 366cv de potência e também está associado ao câmbio automático de oito velocidades. Ele traz suspensão pneumática, para-brisa laminado com proteção acústica, faróis com seta em Led, bancos forrados em couro vermelho, encostos de cabeça traseiro elétricos, assentos ventilados, bandeja no encosto dos bancos dianteiros, pedais ajustáveis, sistema de monitoramento de pontos cegos dianteiro, sistema de iluminação adaptativo com Led´s, teto solar, piloto automático, assentos traseiros ventilado, pacote madeira real e cortinas laterais elétricas. Muito equipamento, muito carro, muito preço.
autowp.ru_hyundai_equus_us-spec_7
Fonte |
Autos Segredos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários