JAC J5 tem lançamento previsto para março

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

JAC J5
Após um atraso em relação ao sua previsão original de lançamento, previsto para o fim de 2011, devido ao aumento do IPI, a JAC já marcou o lançamento do sedan médio J5: será no dia 19 de março. Custando a partir de R$ 53.900 (o site da marca aponta R$ 53.800), brigará com sedans médios como o Toyota Corolla, Honda Civic, Renault Fluence, Peugeot 408 e entre outros. Seus predicados são o custo x benefício perante os concorrentes. Ele viria ainda mais barato se não fosse pelo aumento do imposto, muito provavelmente, mas ainda assim tem vantagens em relação aos outros modelos. Ele já vem equipado com ar-condicionado digital, airbag duplo (praticamente regra em um segmento como este), freios ABS e distribuição de peso eletrônica (EBD), sistema de áudio com reprodutor MP3 e entrada USB e auxiliar e rodas de 16 polegadas. Seu motor é um 1.5 de 125 cavalos, mas não se sabe se a JAC chamará o motor de 1.6, como fez com o J3 (que usa um 1.3 mas é chamado de 1.4). JAC_J5_014_3qts_tras_0
Ao contrário do J3, o J5 não será carro sem opcionais. A marca oferecerá nas concessionárias opcionais como bancos de couro, rodas de 17 polegadas e a pintura metálica (embora os bancos de couro e a pintura sejam opcionais do J3). Ainda assim, o preço baixo em relação a modelos como o Corolla (que parte de R$ 67 mil) e do Cruze (que parte de pouco mais de R$ 68 mil) é bem atraente. Se tiver uma aparência de boa estrutura e acabamento como a J6, deverá ter predicados, mas a JAC deverá pontuar suas qualidades muito bem como fez com o J3, pois o preço acima dos R$ 50 mil parece ter espantado clientes na investida recente da marca no segmento premium. As diferenças de mais de R$ 10 mil em relação a boa parte dos outros sedans parece milagroso? O também asiático – porém japonês – Sentra custa, a vista, R$ 49.900, e só fica devendo o ar-condicionado digital em sua versão mais básica. Por R$ 2 mil a mais que o J5, você leva o CVT. Façam suas decisões… JAC J5 (3)

Com informações do Interpress Motor
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários