Mini apresenta nova série especial exclusiva para o Reino Unido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

mini_highgate 
A Mini acaba de anunciar mais uma série especial, exclusiva para o Reino Unido, e que completa e trilogia iniciada com as séries Baker Street e Bayswater. Diferentemente das anteriores, a nova edição, batizada de Highgate, é aplicada à versão cabrio do Mini e não depende da motorização. Os motores do carro vão de 122 até 184 cavalos de potência e de série a transmissão é manual de seis velocidades. Opcionalmente pode ser equipado com câmbio automático, também de seis marchas. Externamente o modelo vem com visual clássico, onde podemos destacar as rodas de 17 polegadas com acabamento cromado e oito raios, em homenagem a bandeira do Reino Unido.P90089173-highRes 
A lataria é pintada na cor “sorvete de chocolate”, mas também pode ser encontrada nas cores preto e cinza. A capota de lona recebe a coloração “trufa prateada”. No capô encontramos faixas decorativas com filetes azuis e nas laterais emblemas identificam a versão.
mini_highgate_tras
 
Internamente o carro continua com estilo clássico, os bancos possuem revestimento escuro e as costuram são feitas com linha da cor azul. Entre os equipamentos podemos encontrar sistema de som com conexão Bluetooth e entrada USB, luzes de cortesia em diversas cores, climatizador digital automático, volante multifuncional, entre outros. Os preços foram divulgados e começam em 21,3 mil libras, atingindo 26.050 libras na versão mais potente.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários