Oficial: MINI Countryman John Cooper Works

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

mini-countryman-jcw01
Mais um Mini recebe o sobrenome John Cooper Works, desta vez o Countryman. A linhagem esportiva da fabricante agora chega também ao seu SUV compacto, talvez em alusão à entrada do modelo para o WRC. A nova versão será lançada na próxima semana durante o Salão de Genebra. mini-countryman-jcw02
Com tração nas quatro rodas, a versão é equipada com a variante de 218 cavalos e 28 kgfm do motor 1.6 turbo usado em outras versões do Countryman (e em todos os Mini). Disponível com caixa manual ou automática, sempre de seis velocidades, esta versão ainda se destaca pela barra estabilizadora da suspensão mais rígida, suspensão 10mm mais baixa. Todo um aparato aerodinâmico, faixas e adereços também fazem parte do pacote.
mini-countryman-jcw03
Para quem quer fugir dos outros modelos da marca, um tanto pequenos, o maior tamanho não reflete tanto no desempenho, mas há perda. Por exemplo, com caixa manual o Countryman JCW chega aos 100 km/h em 7 segundos e à máxima de 225 km/h, enquanto o Mini Cooper equivalente chega aos 100 km/h em 6,5 segundos e à máxima de 230 km/h.
mini-countryman-jcw11

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários