Range Rover ganha série especial em comemoração aos seus 10 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

range-rover-10th-anniversary-special-editions-launched_1 
A Land Rover marca a despedida do atual Range Rover e seu aniversário de dez anos com três versões especiais. Batizadas de TDV8 Westminster, TDV8 Autobiography e Supercharged Autobiography, elas serão comercializadas a partir de março custando entre 84.660 e 105.100 euros.
range-rover-10th-anniversary-special-editions-launched_2
 
O Westminster diferencia-se pela grade frontal, rodas de 20 polegadas e logotipos que identificam a versão. A carroceria pode vir em sete cores distintas. O interior vem com sistema de som com 19 alto-falantes e potência total de 1200 W. Os bancos possuem ajustes elétricos com aquecimento e ventilação.
range-rover-10th-anniversary-special-editions-launched_3
 
As versões TDV8 Autobiography 4.4 e 5.0 V8 Supercharged Autobiography apresentam novos para-choques e rodas de 20 polegadas com efeito cromado. Os bancos traseiros são reclináveis, com ajuste lombar e aquecimento ou refrigeração. Os passageiros do banco de trás podem mover longitudinalmente o banco dianteiro direito para obter mais espaço para as pernas. Os motores são V8 4.4 diesel de 313 cavalos e V8 5.0 a gasolina de 510 cv.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários