Seria este o novo Audi A3?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A3
Supostas imagens do novo Audi A3 vazaram na Internet um dia depois das primeiras imagens do RS4 serem divulgadas de forma acidental. O site tcheco Auto Forum divulgou algumas imagens virtuais que seriam do Audi A3. A partir delas, montou a projeção acima. Há algum tempo, imagens do interior do novo A3 vazaram. Agora, ao que parece, a carroceria é conhecida praticamente por inteiro. O atual A3 conta com o estilo da Audi de 5 anos atrás, ainda presente em modelos como o Q5. Pelas imagens, pode-se concluir que o novo A3 irá aderir completamente ao novo estilo da marca, com o farol trapezoidal e a grade em forma de hexágono. Porém, ao contrário do A1, seus faróis tem curvas mais leves e fluidas, enquanto o A1 tem linhas mais bruscas, retas e convexas. A3 (2)
As lanternas são mais curvas, invadindo a lateral e tornando-se mais finas ao encontrarem o porta-malas, lembrando o ASX, da Mitsubishi. É o único Audi recente com esse formato de farol, estratégia tomada pela marca alemã muito provavelmente para evitar que a identidade visual caísse em um mar de mesmices. A linha da carroceria é quebrada bruscamente por uma transversal no porta-malas, lembrando alguns hatches antigos da marca, como o Audi Sport Quattro, em uma escala reduzida, é claro. A lateral conta com um vinco marcante na parte inferior das portas, provavelmente fazendo as vezes de um friso lateral. As luzes diurnas de LEDs estão presentes, como em todo carro europeu. A3 (3)
O Audi provavelmente contará com o 1.4 TFSI, que também equipa modelos como Golf e o Ibiza e um 1.8 também TFSI, ambos a gasolina, e um 2.0 TDI a Diesel. Haverá também versões equipadas com tração nas quatro rodas e com o câmbio S-Tronic. As informações ainda não são totalmente confirmadas. O novo A3 será revelado no Salão de Genebra, que abrirá as portas no dia 8 de março. Durante o evento, a Audi deverá revelar mais informações sobre o modelo, incluindo as motorizações definitivas, versões e equipamentos. Aguardemos até lá para confirmar a veracidade das imagens supostamente verídicas. Ou se é apenas a nova geração do Chery Cielo.

Com informações do Auto Forum
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários