7 em 1 – Edição IX: especial Salão de Genebra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

7 em 1 7
O Salão de Genebra é considerado o maior salão automotivo do mundo, e a edição deste ano abrirá suas portas na próxima semana. Este 7 em 1 está repleto de novidades que estarão no evento mas que as fabricantes não fizeram muita questão de esconder até a próxima terça-feira. No entanto alguns modelos ainda estão guardados a sete chaves, como o novo Porsche Macan. Estes você apenas conhecerá se der uma passadinha por aqui ao longo da semana.

Nova geração do Seat Toledo será mostrada em Genebra como conceito

O Polo Sedan não é vendido na Europa Ocidental, assim a nova geração do Toledo, primo do VW, terá espaço para competir no mercado sem um Volkswagen atrapalhando. Mostrado ainda como conceito em Genebra o carro tem visual bastante atual e não deve mudar tanto até chegar às ruas. O interior precisa ser mantido, com estilo sóbrio típico de um VW e excelente acabamento. Leia mais…

A fantástica Ferrari F12berlinetta

ferrari-f12berlinetta00-1330518583[2]

Esta foi a estrela da semana. Todos esperavam ansiosos por março para conhecer o novo superesportivo topo de linha da Ferrari, que substituirá a 599 GTB Fiorano. Mas foi no dia 29 que a F12berlinetta foi revelada. Ela tem nada mais qe 740 cavalos e é a Ferrari mais rápida da história! Leia mais… 

Volvo V40 é revelado oficialmente com alguns dados

Já conhecíamos o visual do novo modelo da Volvo que competirá com Série 1, A3 e Classe A, agora finalmente a Volvo revela oficialmente o carro, com as mesmas imagens já conhecidas, e alguns dados. Os motores possuem potências entre os 115 cv de um propulsor diesel e os 254 do 2.5 T5, que leva o modelo sueco até 100 km/h em 6,7 segundos. Leia mais…

MINI Countryman John Cooper Works

mini-countryman-jcw01[2]

Se você busca um esportivo que não seja muito pequeno, nem muito grande e que ainda seja versátil, você pode ser um cliente em potencial para o MINI Countryman John Cooper Works. A receita é a mesma de outros JCW: visual diferenciado, motor 1.6 turbo de 218 cavalos e 28 kgfm, barra estabilizadora da suspensão mais rígida e suspensão 10mm mais baixa. Leia mais…

Golf GTI Cabrio é revelado

No final deste ano conheceremos a nova geração do Golf, a sétima, e somente agora a VW revela a versão Cabrio do Golf VI, que será exibida no Salão de Genebra e, como já é tradição, permanecerá em linha por bastante tempo mesmo após a chegada da nova geração do hatch. O motor do GTI Cabrio é o mesmo do hatch, um 2.0 de 211 cv com transmissão DSG de dupla embreagem e seis velocidades. Com isso vai de 0 a 100 em 7,3 segundos e atinge 236 km/h. Leia mais…

Nova frente do Cruze é mostrada na Cruze SW

cruze-sw01-1330425563[2]

A nova frente do sedan Cruze acaba de ser revelada por sua versão perua, a Cruze SW, que será mostrada ao público no Salão de Genebra. A reestilização modifica a grade, parachoques e outros dealhtes. O motor 1.4 turbo que é disponibilizado apenas para os americanos será utilizado pela perua na Europa. Outra novidade é o sistema MyLink, que com uma tela touchscreen no centro do painel exibe informações sobre o veículo e seu sistema multimídia. Leia mais…

Novo Jaguar XF Sportbreak

Há anos a Jaguar não possuía em seu portifólio uma perua. Até agora. A fabricante inglesa está para lançar na Europa o Jaguar XF Sportbreak, a perua derivada do sedã XJ, com o mesmo luxo e motores, mas uma inédita suspensão traseira pneumática. Leia mais…

Kia revela o K9, seu novo carro de luxo

Kia K9 Opirus (3)[3]

Lembra-se do Opirus? Provavelmente não… Ele foi por muito tempo o sedã mais caro da Kia, mas por seu design antiquado tinha vendas pífias no Brasil e foi substituido pelo Cadenza. Agora a Kia se prepara para lançar o K9, com luxo nunca antes visto na marca. A plataforma é a mesma do Hyundai Genesis. Leia mais…

Hyundai ix35 ganha motor flex

O propulsor 2.0 16V do ix35 conta agora com tecnologia bicombustível, desenvolvendo 169 cv com gasolina e 178 cv com etanol. A nova linha do carro conta com sistema de declive DBC que atua em terrenos íngremes e escorregadios, controlando automaticamente os freios e o sistema de tração do veículo. As unidades flex já estão chegando às concessionárias. Leia mais…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários