Bentley EXP 9 F, aqui está o SUV Bentley

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

bentley-exp-9-ffotos00 
A Bentley revela em Genebra seu tão aguardado SUV, ainda como conceito, mas com visual que após leves modificações estará pronto para chegar às ruas. A plataforma do conceito é, segundo rumores, a mesma que será utilizada na nova geração do Q7, e o motor utilizado é o mesmo que equipa o Continental, um W12 6 litros biturbo, embora não se descarte um V8 como opção. bentley-exp-9-ffotos04 Além do W12 e um possível V8, existe a possibilidade do EXP 9 F receber motorização híbrida. Este SUV será uma terceira linha de produtos da marca, em paralelo com o Continental e o Mulsanne. As belas rodas de 23 polegadas contrastam com um desenho de gosto um pouco discutível, mas sem dúvidas, ousado e com personalidade.
bentley-exp-9-ffotos05
 
O farol de neblina é formado por leds e formato circular ao redor de uma entrada de ar. A lateral é musculosa e ao chegar à traseira encontramos lanternas côncavas e retangulares, acima de saídas ovais duplas de escapamento. Qualquer discussão sobre o visual encerra quando vemos o interior do carro.
bentley-exp-9-ffotos02
 
Painel em madeira, detalhes cromados, bancos em couro branco e muito, muito luxo por todos os lados. É provável que não ocorram mudanças neste interior até sua chegada às ruas, para a felicidade de quem pode pagar por um destes. Apesar do porte o carro é um 4+1, devido ao tamanho reduzido do banco central traseiro. Não há previsão de quanto ele chegará às ruas, nem mesmo a confirmação de que isto ocorra, mas as chances são grandes.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários