Chevrolet Spin é flagrada com camuflagens

Chevrolet / Segredos

Chevrolet Spin é flagrada com camuflagens

nova-chevrolet-spin-01 
O Carplace flagrou a nova minivan da Chevrolet rodando com camuflagens. O carro substituirá de uma só vez a Meriva e a Zafira, entrando na briga direta com a Livina, tendo porte semelhante e também opções de cinco e sete lugares. As camuflagens não são leves, ainda assim é possível ver alguma coisa da carroceria da minivan que, segundo apurados por Marlos Nei Vidal do Autos Segredos, será batizada como Spin.
nova-chevrolet-spin-02
 
A frente do carro segue a tendência dos últimos lançamentos mundiais da Chevrolet, com ampla grade dividida ao meio por uma barra que abriga o logotipo dourado da montadora. Os faróis são retos, também seguindo a linha de estilo da Chevrolet e o para-choques parece apresentar desenho semelhante ao da Montana.
nova-chevrolet-spin-03
 
Montada sobre o Cobalt a Spin tem vincos laterais que lembram o sedan. Esta plataforma é derivada da utilizada pelo Opel Corsa, assim deverá apresentar boa estabilidade, dirigibilidade e bom aproveitamento de espaço. Ao perceber que estava sendo fotografado o funcionário da GM acelerou forte, deixando claro o ronco do motor 1.4 que também equipa o Cobalt. Na versão para sete ocupantes deverá estar disponível um bloco 1.8 que em breve chega ao sedan. Fonte/Imagens | Carplace