Honda Jazz Si

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

honda-jazz-fit-si 
Uma das atrações do estande da Honda no Salão de Genebra e o Jazz Si. Esta versão do carro que é vendido aqui no Brasil possui no visual um certo apelo esportivo em vários detalhes, mas que não vai muito além da aparência, já que sob o capô mantém o mesmo motor de 100 cavalos. Pequenas outras modificações também foram feitas. honda-jazz-fit-si3 
Por fora o carro recebeu novos para-choques, com entradas de ar maiores na dianteira e faróis auxiliares, rodas de liga-leve de 16 polegadas exclusivas do Jazz Si, lanternas em LED e saias laterais. Por dentro a iluminação do quadro de instrumentos é vermelha.
honda-jazz-fit-si2
 
Entre os equipamentos o carro possui seis airbags, ar-condicionado automático, controle de estabilidade, controle de velocidade e bancos exclusivos da versão. O motor é o mesmo 1.4 iVTEC de 100 cv com transmissão manual, mas mudanças melhoraram levemente as respostar do carro, como suspensão sensivelmente modificada e direção do respostas mais diretas. As vendas começam em agosto nos principais mercados da Europa.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários