É comum ver as fabricantes modernizando seus logotipos de tempos em tempos. E agora chegou a hora da Jaguar. O Leaper, como é chamado O mascote da empresa e também as letras da marca mudaram. O felino ganhou novos efeitos de preenchimento e sombra, bem como as letras, que agora estão menores e mais largas, semelhante às usadas pelo XJ.
Para a Jaguar esta foi a maior mudança feita em sua marca nos últimos 40 anos. Em 2002, quando estava nas mãos da Ford, a fabricante buscou a empresa The Partners para modernizar sua logomarca, que há decadas era a mesma. Esta nova é criação da agência californiana Spark44, que também está encarregada da reformulação do material publicitário da Jaguar.
Jaguar tem novo logotipo
- Henrique Rodriguez
- 11/03/2012
- 14:14
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Basalt será lançado com motor turbo no segundo semestre de...