Kia mostra nova geração da Cee’d SW

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

kiaceed 
Após revelar a nova geração do Cee’d a Kia mostrou no Salão de Genebra a evolução de sua versão Station Wagon, mesmo sem revelar uma nota de imprensa e com apenas uma imagem oficial do carro. Por isso utilizamos imagens feitas durante o evento. A afirmação da montadora durante a apresentação é que o carro está mais sofisticado, eficiente e refinado.
15998559761505775986
 
O visual é bastante moderno e atraente, na parte frontal são grandes as semelhanças com a versão hatch. A grade possui o formato característico dos últimos lançamentos da montadora e os faróis são bastante esticados, com luzes diurnas de leds. A partir da parte frontal saem vincos interessantes que seguem pelo capô e lateral.
1448964257270249722
Com vincos discretos e uma bela linha de cintura a lateral nos leva até uma traseira bonita e simples, com lanternas que invadem a tampa do porta-malas. grade partem vincos interessantes que seguem pelo capô, para-choques e lateral. O interior apresenta bom nível de acabamento e tecnologia, com controles do volante e tela LCD para o sistema multimídia.
1137848205124995252
 
Detalhes técnicos ainda não foram revelados, sabemos apenas algumas informações sobre os motores. Serão duas opções a gasolina e duas a diesel. Os motores diesel terão potência de 89 e 133 cv, e o 1.6 VGT diesel poderá tem consumo de excelentes 27 km/l. Com gasolina teremos o 1.6 GDI com uma nova transmissão de dupla embreagem. Aguardamos a nota de imprensa oficial para mais informações, mas ele só deverá sair após o final do evento. Fonte e imagens | WorldCarFans

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários