Novo Hyundai i30 será lançado no Salão do Automóvel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Hyundai i30 2013 (3)
Segundo o apurado pela Car And Driver, a tão aguardada nova geração do Hyundai i30 demorará, no mínimo, até outubro para chegar às lojas. A fabricante sul-coreana estaria reservando o lançamento do hatch médio para o Salão do Automóvel de São Paulo, marcado para acontecer entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro.
Hyundai i30 2013 (2)
A dúvida ainda paira sobre sua motorização. O motor 2.0 flex que equipa o Kia Sportage e o Hyundai ix35 gera 180 cavalos, o que seria muito para o i30. É cotado ainda o mesmo motor 1.8 16v de 151 cavalos que equipa o Elantra, mas em versão bicombustível. Esperamos ver o bloco 2.0 ao menos em uma versão esportiva, o design pede isso…
Hyundai i30 2013 (1) 
Relembrando:

Desenvolvido pelo centro de design da marca, na Alemanha, o I30 2012 é um carro totalmente novo. Seus traços remetem ao iX35, ao Elantra e, principalmente ao “europeu” i40. O interior também muda radicalmente e segue os novos padrões da Hyundai. Linhas parecidas com os recentes lançamentos da marca. Novos difusores de ar, mudanças no console central, novo quadro de instrumentos e volante e sistema de GPS. São esperados novos itens de segurança, como o aviso de saída de faixa e um outro aviso de ponto-cego nos espelhos retrovisores, ambos herdados do I40.

Veja mais em | Novo Hyundai I30 é revelado
Fonte | Car And Driver

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários