Chery apresentará dois conceitos em Pequim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

chery-concepts-02
Poucos dias nos separam da abertura da edição 2012 do Salão de Pequim, e a Chery mostra mais um claro sinal da evolução das montadoras chinesas. Duas das atrações da marca em sua terra natal são conceitos, um adiantando uma possível linha de estilo a ser seguida, e outro mostrando um conceito bastante moderno de mobilidade. chery-concepts-03
O primeiro é o TX, um crossover com aparência moderna, muitas linhas onduladas e vincos espalhados pela carroceria. A expectativa é que este conceito dê origem a um novo utilitário esportivo da marca, ou o substituto do Tiggo ou um modelo maior. Entre os destaques visuais do carro estão os faróis e lanternas que invadem a lateral e os faróis auxiliares e saídas de escape, que possuem formato triangular.
chery-concepts-04
Outro protótipo é o Ant Concept, veículo urbano compacto que é feito pra ser acoplado a outro Ant (formiga em inglês) para economizar combustível quando ambos estiverem seguindo no mesmo sentido. Esta ideia já foi apresentada por outros fabricantes, mas pouco de concreto é visto até agora com relação a isso, e o Ant mostra que os chineses também querem evoluir. Com a proximidade do Salão teremos mais informações sobre estes dois conceitos da Chery.
chery-concepts-05

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários