Kia Optima chega oficialmente ao Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

autowp.ru_kia_optima_57
Devido ao “super IPI” para importados e também à alta demanda mundial pelo modelo, apenas agora a Kia está lançando no Brasil o sedã Optima. O modelo, primo do Hyundai chega para ocupar o espaço entre Cerato e Cadenza, que outrora o esquecido Magentis dava conta. No entanto os preços estão mais próximos do Cadenza, variando entre R$ 96.900 e R$ 106.900. autowp.ru_kia_optima_37
Mirando em concorrentes já consagrados, como os Mercedes C180, BMW Série 3, Ford Fusion e Hyundai Sonata, o modelo chega equipado com o motor Theta II 2.4 16V CVVT a gasolina que rende 180 cavalos de potência e 23,6 kgfm de torque, e é acoplado à mesma transmissão de seis marchas sequencial, com paddle-shift utilizada por Soul, Cerato e Sportage.
painel_optma
O pacote de equipamentos conta com ar-condicionado digital dual-zone, direção elétrica, seis airbags, freios ABS com EBD e BAS, controle de tração, controle de estabilidade, bancos de couro, sistema multimídia com entrada para iPod, computador de bordo com controles no volante, regulagem elétrica dos bancos, rodas aro 18”, entre outros. Para este ano a matriz coreana garante 3.200 unidades para o Brasil, uma média de 400 unidades mensais que a Kia do Brasil pretende vender totalmente.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários