Mercedes Citan é revelado oficialmente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

mercedes-benz-citan004
Finalmente conhecemos o fruto da parceria entre Renault-Nissan e Mercedes, uma multivan comercial, batizada por Citan, feita sobre a base do Renault Kangoo. As semelhanças com o modelo da montadora francesa podem ser encontradas na lateral e traseira, além de alguns detalhes do interior, já a parte frontal possui a identidade da marca, com grandes faróis e grade. mercedes-benz-citan005
Por dentro o quadro de instrumentos é o mesmo do modelo francês, os elementos do painel são os mesmos mas com nova disposição. Três comprimentos da carroceria estarão disponível, equivalentes aos Kangoo Compact, “normal” e Maxi, com 3,94, 4,32 e 4,71 metros, respectivamente. A gama de motores é composta com um motor a gasolina 1.2 TCe sobrealimentado com 115 cv e três blocos a diesel com potencias variando entre 75 e 110 cvs.
mercedes-citan012

A lista de equipamentos é extensa, incluindo controle de tração de estabilidade, airbags, ABS, navegador, controle de velocidade, pacote elétrico, acentos aquecíveis, entre outros, dependendo da versão de equipamentos. O público conhecerá o carro no mês de setembro, e logo em seguida será disponibilizado nas concessionárias.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários