Novo Hyundai Santa Fe LWB irá substituir o Veracruz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

autowp.ru_hyundai_veracruz_8
A diferença de um Santa Fe de sete lugares para um Veracruz, estava estritamente ligado ao motor, equipamentos e o maior espaço interno. Em sua terceira geração o Santa Fe passa a contar com uma versão curta, para cinco passageiros, e uma longa, para sete, que será responsabilizada pelo fim do Veracruz. hyundai-santa-fe016-1333562576[2]
Foi John Krafcik, CEO da Hyundai Motor America, quem adiantou a informação durante o Salão de Nova York. “O Veracruz está se despedindo. Sua produção será encerrada por volta de novembro”, declarou o executivo. O Hyundai Santa Fe LWB (sigla em inglês para entreeixos longo) não é um mero Santa Fe 21 cm mais comprido, ele tem design diferenciado e conta com o mesmo motor do novo Azera, um 3.3 V6 de 290 cv com injeção direta de gasolina, enquanto a opção mais potente disponível para o Sport é um 2.0 Turbo de 264 cv. Todos contam com transmissão automática de seis velocidades, mas tração integral é opcional.
hyundai-santa-fe019-1333562579[2]
Lançado em 2007 para substituir o Terracan, o Veracruz foi concebido para o mercado norte-americano, mas não teve muito sucesso por lá. Já o Hyundai Santa Fe surgiu em 2000 para dar início a nova safra de SUVs da Hyundai, e em 2005, com o lançamento do Tucson, foi totalmente reformulado para ser a opção intermediária, entre o Tucson e o Terracan.
MY13 Hyundai Santa Fe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários