Porsche apresenta o novo Cayenne GTS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

porsche-cayenne-gts001
Não tem o mesmo poder de um Cayenne Turbo, mas é um avanço sobre o Cayenne S. A Porsche apresentou hoje o novo Cayenne GTS, versão que promete ser a escolha certa para os que procuram harmonia entre dinâmica e prazer de dirigir. O preço até 30 mil euros menor que o da versão Turbo será um dos atrativos. porsche-cayenne-gts003
O Porsche Cayenne GTS conta com a força de um motor 4.8 V8 aspirado que gera 420 cv de potência (20cv a mais em relação ao Cayenne S), que aliado à uma transmissão automática Tiptronic S de oito relações, permite ao SUV ir de 0 a 100 km/h em 5,7s (5,9s no Cayenne S e 4,7s no Cayenne Turbo) e 261 km/h de velocidade máxima. A marca alemã fala num consumo de 9,3 km/l no ciclo europeu, número possível graças ao sistema Start/Stop. Mas isso não é tudo. Ao contrário da versão S, o GTS conta com a suspensão ativa PASM (Porsche Active Suspension Management), que reduz em 24 milímetros a distância em relação ao solo e  controla melhor os movimentos da carroceria.
porsche-cayenne-gts005
Visualmente o destaque fica para  a dianteira compartilhada com o Cayenne Turbo, pelos apliques e frisos em preto brilhante, saias laterais, para-lamas mais salientes e defletor no para-choque traseiro. O interior tem revestimento em couro alcântara e bancos dianteiros esportivos com regulagem de altura. As vendas no mercado Europeu começam em junho, com preços que partem de 90.774 euros na Alemanha.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários