Xsara Picasso sairá de linha sexta-feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
xsara_100mil[Atualizado: a produção terá seu fim na próxima sexta-feira (27)] Assim como na Europa, a Citroën está se despedindo do passado para dar lugar aos novos modelos de sua linha de veículos. Por lá, entre 2010 e 2011, saíram de linha o  antigo C3 – ainda vendido por aqui – e o Xsara Picasso, oferecida como uma opção mais barata em relação às outras minivans do mercado europeu. Por aqui, a minivan deverá sair nesta sexta-feira (27), como nos apontou o caçador de segredos Diogo Dias.

a
A Picasso deverá sair de linha esta sexta-feira (27) abrindo espaço para o C3 Picasso, sendo oferecida pelo mesmo preço de entrada (R$ 48.990) – embora a versão de entrada GL não exista na prática. A maior diferença está nos equipamentos, onde o Xsara ainda leva vantagem.
picasso
A Xsara Picasso é produzida no Brasil desde 2001 em Porto Real (RJ), sendo o primeiro carro produzido pela PSA no Brasil. Ela marcou o segmento de minivans pelo design e pelas soluções do interior, como o painel digital no centro do painel. Em 2011, completou 100 mil unidades produzidas em solo brasileiro. Desde seu lançamento, recebeu apenas uma reestilização em 2007. panel222
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários