7 em 1 – Edição XX

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

XX
Nesta época já começam a surgir as atrações que em outubro receberão os holofotes no Salão do Automóvel, mas muitas novidades chegarão ao mercado antes do evento. E foram estes próximos lançamentos que movimentaram a semana. Entre eles a nova Ford Ranger, o Chevrolet Sonic e a segunda geração do Citroën C3. Chevrolet revela primeira imagem oficial do Trax

chevrolet-trax[4]

A Chevrolet resolveu não esconder mais o jogo. A primeira imagem de seu SUV compacto foi divulgada esta semana sob o nome Trax. Ele não será comercializado nos EUA para não rivalizar com o Equinox, mas será vendido na Europa e, principalmente, no Brasil, onde deverá receber o nome Enjoy.

Continue lendo…

Mitsubishi Pajero Dakar ganha câmbio automático

A versão de entrada do Mitsubishi Pajero Dakar equipado com o motor diesel 3,2 litros de 16 válvulas com injeção common-rail, turbo e intercooler, capaz de gerar 170 cv a 3.500 rpm e torque de 35 kgf.m a 2.000 rpm. Agora ele pode ser acoplado a uma transmissão automática de quatro velocidades. No entanto, o preço salta para RS 135.990, ante os RS 129.990 da versão manual. Continue lendo….

Citroën C3 “Brasil” aparece sem disfarces

newc3v[3]

Comboios de unidades do novo Citroën C3 rodam pelo Brasil sem qualquer tipo de camuflagem e até mesmo com placa cinza. O modelo, que tem lançamento previsto para junho, terá disign exclusivo na dianteira, bem como um painel diferente da versão europeia.

Continue lendo…

Meriva e Zafira Collection marcarão fim de linha

meriva[3]

A Chevrolet se prepara para substituir os Zafira e Meriva, já com mais de 10 anos de mercado, pela nova minivan Spin. De forma a agradecer pelos serviços prestados, como o Vectra, as duas minivans terão a série final Collection. Serão 500 unidades de cada, tendo como destaque um nível de equipamentos exemplar.

Continue lendo…

Chevrolet Sonic já não se esconde das lentes

IMG_7582[4]

Com lançamento marcado para o final deste mês, o Chevrolet Sonic já não se esconde mais das lentes. O modelo já circula com placas cinzas nos arredores da fábrica da Chevrolet em São Caetano do Sul (SP) mas suas primeiras unidades estão chegando da Coreia do Sul e, por sinal, já começaram a chegar às concessionárias.

Continue lendo…

Os motores da nova Ford Ranger 2013 em detalhes

Com lançamento marcado para acontecer entre os dias 29 de maio e 1º de junho, em Salta, na Argentina, a nova Ford Ranger fechará o ciclo de renovação das picapes médias no País. Tivemos acesso com exclusividade  aos dados dos motores que equiparão o modelo no Brasil, o 2.5 Duratec Flex e os Global Puma 2.2 e 3.2 Duratorq turbodiesel. Continue lendo…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários