7 em 1 – Edição XXI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

xxi
A semana foi agitada para a indústria automobilística nacional. Rumores que no último final de semana adiantavam sobre um possível benefício que poderia ser dado pelo governo foram confirmados na noite de segunda-feira (21) quando o ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou no início da noite de hoje uma série de medidas para aumentar as vendas de veículos. Isto envolveu redução de IPI e descontos negociados diretamente com as fabricantes, que irão durar até o final de agosto.

Confira as novas tabelas de preços das fabricantes:

Peugeot revela o sedan 301
peugeot-301002

A Peugeot revelou as primeiras imagens do 301, um sedan que será produzido inicialmente em vigo, na Espanha, sendo comercializado em vários países do mundo, nos continentes europeu, americano e africano. O carro será posicionado abaixo do sedan 408, tendo chances de chegar por aqui nos próximos anos, no lugar do 207 Passion. Ao que tudo indica os modelos destinados a emergentes terão a nomenclatura terminando com 1, enquanto os outros modelos da gama possuem nomes terminando com 8.

Continue lendo…

Novos testes da EuroNCAP: 208, Serie 3, i30 e Mazda CX-5 ganham cinco estrelas

thumb__mediaplayerpreview

A entidade europeia EuroNCAP divulgou o resultado de seus novos testes com os recentes lançamentos do mercado europeu. Foram quatro os automóveis consagrados com o selo de cinco estrelas: o BMW Serie 3, o Hyundai i30, o Mazda CX-5 e o Peugeot 208. Destes, um já está à venda no Brasil (o Serie 3, e os outros dois (i30 e 208) estarão a venda no Brasil até o fim deste ano. Nesta edição, a organização elogiou a melhoria no nível de segurança  para os pedestres, baixos na maioria dos carros testados até hoje em relação à segurança dos passageiros. Continue lendo…

Citroën DS3 chega por R$ 79.900

ds3_005

Quem está de olho em modelos que concentram design e equipamentos em dimensões menores, como A1, Mini Cooper, Hyundai Veloster e Volvo C30, agora terá mais uma opção. Se trata do Citroën DS3, primeiro integrante da linha premium da Citroën – à qual se integrarão DS4 e DS5 –, que chega após alguns adiamentos por por R$ 79.900, trazendo visual atraente, bom conjunto mecânico, pacote de equipamentos bem recheado e diversas opções de personalização. Continue lendo…

Lexus retorna ao Brasil com três modelos

A Lexus teve seus carros comercializados no Brasil sob encomenda, mas por concessionárias Toyota. E isso já não era feito há alguns anos.Agora ela retorna com endereço próprio, em um primeiro momento apenas na Av. das Nações Unidas, em São Paulo (mas em breve terá mais duas concessionárias), com os sedãs LS300 e LS460 L, e o SUV RS350. Saiba mais detalhes sobre os modelos clicando nos links abaixo:

Testamos o Nissan March SR 1.6

Nissan March 1.6 SR  (2)[2]

Confira abaixo, em duas partes, nossa a avaliação da versão esportiva do Nissan March:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários