Aston Martin DBS Ultimate marca o fim de produção do modelo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

aston-martin-dbs-ultimate
Completando cinco anos de mercado, o atual Aston Martin DBS está se despedindo do mercado com a série limitada Ultimate. Serão apenas 200 unidades produzidas, nas variantes Coupé e Volante, e cada um custará 300 mil euros na Europa, sem impostos. 2012-Aston-Martin-DBS-Ultimate-rear-three-quarter
Os DBS Ultimate se diferem pelos retrovisores em fibra de carbono, a grade fontal preta, lanternas traseiras escurecidas e as saídas de escape com acabamento em Zircotec (tipo de cerâmica. Completam o visual as pinças dos freios em preto, vermelho ou amarelo,e o logotipo DBS com o “S” pintado de vermelho, além de uma placa numerada da versão.
2012-Aston-Martin-DBS-Ultimate-interior-seats

O interior exibe costuras exclusivas em forma de losango, nas cores vermelha ou prata, contrastando com a cor do interior escolhida pelo cliente. Costuras estas, vistas tanto nos bancos em couro (com direito ao “S” bordado em vermelho nos encostos de cabeça) como no painel, no teto e nas portas em Alcântara.
2012-Aston-Martin-DBS-Ultimate-interior-paddle-shift
O motor é o mesmo V12 de 6 litros com 517cv e 57 kgfm de máximo, números que justificam a capacidade do esportivo acelerar de 0 aos 100 km/h em 4,3s. A velocidade máxima anunciada é de 305 km/h, que desce para os 295 km/h caso o cliente opte pela transmissão automática.
Aston-Martin-DBS-Ultimate-1

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários