BMW Série 7 tem novidades na linha 2013

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

bmw-serie-7-53
A BMW atualizou o Série 7 para a linha 2013. Aparentemente as mudanças foram modestas, envolvendo faróis com LEDs, grade redesenhadas e para-choque com entrada de ar ampliada, além de no interior estar presente um novo sistema de som Bang & Olufsen, assim como o novo sistema de navegação, com mapas em 3D, e um novo pacote de entretenimento para os bancos traseiros com duas telas de LEDs. Mais importantes que isso são as alterações mecânicas. bmw-serie-7-55
Foram adicionadas novas motorizações, que garantem maior eficiência no consumo de combustível e emissões. Na versão híbrida ActiveHybrid 7, o 4.4 V8 de 465 cv deu lugar a um 3.0 de seis cilindros em linha, com 320cv. Se a potência combinada desce para os 354 cv, aumentando o tempo que o Hybrid 7 demora a cumprir os 0-100 km/h: 5,7s contra os atuais 4,9s, por outro lado, o consumo cai de 10 para 14 km/l.
bmw-serie-7-30
No entanto, a grande novidade é a introdução do motor diesel triturbo de 3 litros, o mesmo utilizado no Série 5 M550d e X6 50d, agora presente na versão 750xd, com 381cv e 74 kgfm de torque máximo. Este motor permite ao Série 7 chegar aos 100 km/h em 4,9 segundos, mas também um consumo médio de 14,3 km/l e 169 g/km de emissões de CO2.
bmw-serie-7-45
Enquanto isso, na versão de entrada o 740i o 3.0 de seis cilindros em linha ganhou mais um turbo e está agora 20% mais econômico. O motor 4.4 V8 do 750i também recebeu a tecnologia Twin Power (dupla turbina), passando a render 445cv, ou seja, 45cv a mais. Com esta renovação passa a estar disponível para toda a linha a caixa automática Steptronic de oito relações, atualmente restrita aos 760i, 740d xDrive e Hybrid 7.
bmw-serie-7-06

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários