Lexus inicia suas operações no Brasil em junho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

lexus-is-250-02
Após anos sendo vendida no Brasil por poucas concessionárias Toyota, e sempre por encomenda, a Lexus se prepara para entrar no Brasil de maneira independente. A divisão de luxo da Toyota inicia suas operações em junho com quatro modelos. Com uma concessionária a ser inaugurada nas próximas semanas na zona sul de São Paulo, a Lexus pretende vender 100 carros por aqui este ano. lexus-rx-04
De imediato estarão disponíveis os modelos IS (sedã), LS (sedã grande) e RX (utilitário esportivo). Em novembro desembarca no Brasil a nova geração do sedã ES350. Todos estes serão importados do Japão.
2012-Lexus-ES1 O modelo de entrada será o IS300, que tem apelo mais esportivo, e conta com a força de um motor 3.0 V6 de 231 cv de potência e 30,6 mkgf de torque, que por sua vez está acoplado a uma transmissão automática de seis marchas. Já o LS460 L é mais requintado e bem maior. Por isso foi designado um motor V8 4.6 e 32 válvulas que gera 347 cavalos. Em se tratando de SUV, a única opção por enquanto será o RX, que conta com motor 3.5 V6 de 277 cv e tração 4×4 . O ES350, que chega em novembro, contará com este mesmo propulsor. Preços só deverão ser divulgados no próximo dia 22 durante o lançamento oficial da marca no Brasil.Lexus ES. IS, RX, LS (6)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários