Nissan Juke-R será produzido, e com ainda mais potência

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

juke-r-4
Com duas unidades produzidas, uma com volante à esquerda e outra à direita, o objetivo do Nissan Juke-R era apenas divulgar o crossover compacto da Nissan. Mas pelo visto interessou a alguns clientes a ponto de a fabricante japonesa anunciar que ele será produzido em quantidade limitada e por encomenda. E o melhor: ainda mais potente por ter o motor do GT- 2012. O problema é o preço. juke-r-3
As duas unidades já existentes, montadas pela Ray Mallock Limited (RML) contam com o motor 3.8 V6 de 492 cv do GT-R 2010. Na versão 2012 o superesportivo passou a entregar 545 cv e 62 kgfm de torque. O resultado é uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos e velocidade máxima acima dos 260 km/h.
juke-r-1
Para dar conta do motor o Juke recebeu rodas de alumínio aro 20”, instaladas em caixas de rodas mais largas, para-choque dianteiro com entradas de ar enormes, saias laterais, aerofólio bipartido e pelas saídas de escape maiores. O modelo poderá ser encomendado nas próximas quatro semanas, mas valores deverão rondar os 600 mil dólares, algo como 6 GT-R… O Nissan Juke-R ganhou até um pequeno filme de divulgação:

juke r (1)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários