Reestilizado, Chevrolet Cruze 2013 é lançado na Coreia do Sul

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

20120524090559_1039278072
A Chevrolet sul-coreana (ex-Daewoo) apresenta no Salão de Busan a linha 2013 do Chevrolet Cruze, que adota a mesma dianteira que estava presente no Cruze SW, apresentado em março no Salão de Genebra. O sedã também traz alterações no painel. Chevrolet-Cruze-facelift-at-the-Busan-Auto-Show-3
Externamente, nota-se a presença de novo para-choque dianteiro, da grade que, apesar de não ter novas formas, ganhou filetes longitudinais, além de novo receptáculo para os faróis de neblina. Completa as alterações as novas opções de rodas de liga leve. A traseira continua intocada.
image

No interior nota-se que a parte superior do console central foi modificada. O novo sistema de entretenimento MyLink com tela sensível ao toque de 7 polegadas aboliu as dezenas de botões que ficavam onde agora fica a tela, enquanto seu antigo local se tornou um porta objetos. Em termos de mecânica, as novidades para o modelo sul-coreano se resumem a um upgrade no motor 2.0 Z-Series Diesel que passa a gerar 163 cavalos, ante os 150 cavalos oferecido anteriormente. O Chevrolet Cruze apareceu na Coreia do Sul como Daewoo Lacetti em 2009. Como chegou ao Brasil tardiamente, no ano passado, é difícil aguardar para breve que as mesmas modificações apareçam em breve por aqui. Acompanhe abaixo os primeiros comerciais do modelo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários